Carregando Oportunidades

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Depiladora, Designer de Sobrancelha (09-02-2020)

ADS

VAGA: Auxiliar de Serviços  Gerais, Recepcionista, Depiladora…

A Franquia de Depilação que mais cresce no Brasil está chegando em São Paulo!

Venha fazer parte da Pelo Zero Shopping Center 3!

Cargo disponíveis:

ADS

Auxiliar de Serviços Gerais

Recepcionista

Depiladoras

Extensionista de Cílios

Designer de Sobrancelhas

Esteticistas com experiência em foto depilação.

ADS

Gerente Comercial

Remuneração: Salário Fixo + Vale transporte.

Requisitos: Para participar do processo seletivo, é necessário ter experiência no cargo desejado, ser comunicativa e ter foco em metas e resultados.

As depiladoras deverão ter experiência no método europeu.

4 DICAS PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

1 – Ao entrar em contato seja por e-mail ou telefone, seja cordial, cumprimente e agradeça pela oportunidade em participar do processo seletivo.

2 – Revise seu currículo, retirando itens desnecessários como por ex: experiência em outras áreas que não sejam compatíveis com a vaga.

3 – Se a empresa tiver um formulário para contato, preencha todos os campos atenciosamente. s se possível anexe seu currículo.

4 – Seja direto ao ponto ao responder o porque deveria ser contratado. porém não cite apenas os seus problemas pessoais, e sim como poderá ajudar a empresa a resolver os problemas que ela tem.

COMO CONSEGUIR ESSA VAGA?

Enviar e-mail com currículo para [email protected]

ADS