Nesse artigo explicaremos o passo a passo para se candidatar as Vagas de emprego em São Paulo e Região.
Confira abaixo o passo a passo para enviar seu currículo para as vagas disponíveis e conquistar o emprego dos seus sonhos, o quanto antes! 

Como se Candidatar as Vaga de Emprego?

Primeiramente é importante destacar que que todos os anúncios de Vaga de Emprego divulgados aqui no site, possuem um e-mail, endereço ou telefone para enviar seu currículo diretamente a empresa que está contratando. Nós não recebemos currículos, nem armazemos dados dos candidatos nesse site. Todo o envio deve ser feito diretamente ao contato que está no final de cada vaga.

PASSO A PASSO PARA CONCORRER AS VAGAS DE EMPREGO

1. Mantenha o seu currículo sempre atualizado. Caso ainda não tenha um bom currículo, faça download de algum modelo disponível na internet, preencha com seus dados e deixe salvo no seu computador, ou celular. Lembre-se de manter o seu currículo sempre atualizado, pois não é incomum que candidatos percam boas oportunidades por não manterem dados de contatos atualizados.

2. Antes do envio do currículo, busque informações sobre a empresa para a qual irá se candidatar e prepare uma apresentação que será enviada juntamente com o e-mail.

3. Busque no site as vagas de emprego da qual almeja conquistar.

4. Ao abrir a vaga, role a página até o final para copiar o e-mail da empresa.

5. Envie o seu currículo para a empresa.

[ATENÇÃO:Não fazemos cobrança para a publicação das vagas. O acesso ao site e aos anúncios das vagas é totalmente gratuito. Jamais você deve efetuar pagamento de qualquer taxa ou cobrança para conseguir um emprego. Se houver alguma cobrança Denuncie imediatamente.]

5 Dicas para conseguir um Emprego:

1 - Ao entrar em contato seja por e-mail ou telefone, seja cordial, cumprimente e agradeça pela oportunidade em participar do processo seletivo

2 - Revise seu currículo, retirando itens desnecessários como por ex: experiência em outras áreas que não sejam compatíveis com a vaga.

3 - Se a empresa tiver um formulário para contato, preencha todos os campos atenciosamente. s se possível anexe seu currículo.

4 - Mantenha sua mente positiva. A gratidão sempre irá gerar bem-estar. Indica-se fazer uma lista com coisas das quais você é grato e leia todos os dias!

5 - Foque em entregar seu currículo para vagas que se enquadram em seu perfil. É compreensível que no desespero os candidatos saiam "atirando" o currículo para qualquer tipo de vaga de emprego. Porém isso diminui muito a chance de encontrar o emprego. Mesmo que seu currículo seja aceito e a entrevista seja realizada, provavelmente você irá se enquadrar na seguinte situação - “não se encaixou ao perfil da empresa/vaga”.

6. Prepara-se para Salário e negociação. É algo muito importante. Tenha em mente o salário do qual almeja, baseado no seu conhecimento técnico e profissional (faculdade, ensino técnico e etc.), como também nos seus longos anos de experiência e dedicação na profissão. Negocie o valor desejável com transparência e objetividade, porém nunca fechando a porta. Saiba entender também o que a empresa está disposta a oferecer.

ATENÇÃO: as vagas de emprego possuem um email, telefone ou endereço para o devido envio do currículo. Basta ler o anúncio da vaga até o final da página.

COMPARTILHE ESSA VAGA COM AMIGOS: